among us

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acerca dos Colplay virem cá

no dia 6 de Julho.

A SÉRIO? A SÉRIO??????

Tanto tempo há espera para os ver e vêm logo 3 dias antes do meu casamento, sabem naquela semana em que eu devo andar super ocupada a ultimar tudo e em que convém não interferir com as horas normais de sono. Para além de que já devo estar mais tesa que um carapau para poder gastar um pequeno balúrdio em comboio, bilhete, comida por lá, dormida e tal...

Eu quero tanto iiiiiiiirrrrrrr, buá

8 comentários:

Pinkk Candy disse...

eu também quero ir =)
mas, 3 dias antes do casamento, pois, depende do casamento e dos teus nervos ;) eu, antes de casar já andava em festa :P

xoxo

Miss Star Pink disse...

Eu também quero ver se vou! :)
Estou a ver q vai ser um encontro de bloggers.
Não te queria deixar triste, mas 3 dias antes do casamento, se calhar... Não sei! Qdo fui eu, q por acaso tb casei em julho, preparei tudo com mt tempo de antecedência e mesmo assim na semana anterior ainda me apareceram coisas para ultimar.

Beijocas

Nokas disse...

Será uma boa maneira de descontrair!!

Panda disse...

É infelizmente não devo ir :(mas não perderei a esperança, nem que tenha de ir a Londres vê-los :P

Paula Gordinha disse...

tb keroooooooooooo :)
bom fim de semana

S* disse...

Se fosse mais perto... snif

Lelita disse...

Gostava tanto de ir também. Se não tivesse que trabalhar. Se não fosse tão longe.

Catarina Gomes disse...

é preciso ter azar... gostava de ir...vamos lá ver se convenço o mais-que-tudo...! :)