among us

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Confirma-se o mito

de que a gordura corporal também aquece os seres humanos.
Hoje esteve calor, não esteve? Não. Em parte alguma deste país atrevo-me a dizer.
E não é que tive o prazer de atender uma senhora dos seus 40 anos e muitos (muitos!!!) quilos a mais, que trazia unicamente uma túnica sem mangas, umas calças de ganga e umas havaianas de meter o dedinho. Ah pois.
Eu arrepiei-me só de olhar para ela e ainda tive de fechar a boca a uma colega de trabalho que ficou a olhar embasbacada para a mulher. Normalmente ter-lhe-ia chamado de pasmona mas achei que era mesmo caso para ficar de boca aberta.

É claro que deu pano para mangas. Que a gordura é que a mantinha quente, que a mulher só podia estar doente ou doida, ou as duas coisas juntas, ou então da maneira que este país está já nada admira.

5 comentários:

Joana disse...

LOL Eu ia mais para a ideia da maluquice :)

Anónimo disse...

loool está confirmado então!! :DDD

Na America Profunda disse...

Panda deve ser moda das Americas, a descricao que fizeste eu vejo la' neta altura do ano em qualquer esquina, temperaturas negativas e o pessoal de havaianas, calcoes, t-shirt mas depois com gorro de la na cabeca lol ja vi de tudo hahah
bjinho e se for da gordura corporal esta tudo explicado

Nokas disse...

Até me arrepiei!!

Eli disse...

Ou então, tinha estado um mês lá pros polos e agora o nosso fresquinho parece primavera :D