among us

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Toma lá que é para aprenderes.

Hoje tive de pedir o favor da minha vida a uma pessoa com quem já fui menos simpática simplesmente porque me irritava profundamente.
E depois vai-se a ver e este mundo é pequeno e afinal as pessoas que julgamos não precisar delas para nada, lá vem o dia em que parecem ficar com as nossas vidinhas na mão...
Ele prometeu fazer tudo ao seu alcance, eu espero que sim. Não o censuro se não.

PS. Sou oficialmente nubente mas isso dá um ser noiva é difícil daqueles GRANDES

7 comentários:

MAG disse...

Parabéns pelo noivado :))

Esperemos que a outra não tenha reparado na tua implicância...

Bjs

S* disse...

Ups... isso é que é complicado... mas se te pareceu sincera, pode ser que tenhas sorte. :D

Anónimo disse...

Amiga querida tem um lindo selinho lá no meu
blog para vc.enfeitar o seu blog...eu quero voar
no seu blog...pegue o seu...beijos lindaaa!!

Dark angel disse...

A vida é mesmo assim. Nunca digas nunca, e se ateimares tudo vai conspirar para que aprendas a lição contra-vontade...

Muitos parabéns pela "nubência" :)
Beijinhos****

Panda disse...

Não é uma ela é um ele.

CoisasDaGaja disse...

Engolir orgulho, é duro!

Wish you luck! :))

Nokas disse...

Não é fácil, mas às vezes é mesmo necessário!