among us

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem ganhou a aposta foi...

a Isabel Lima.
E felizmente mesmo ela ultrapassou o tempo. O marido saiu mais cedo do trabalho, era meia noite certa estávamos lá. Realmente o hospital novo é enorme.
Não esperamos sequer uma hora, ao todo estivemos lá hora e meia. Acredito que o marido mal conseguir andar e conhecer o enfermeiro da triagem (nem sabia que ele era enfermeiro mas pronto) tenha ajudado a dar uma pulseira mais urgente. Mas enquanto estive lá dentro deu para perceber que se eles quiserem aquilo funciona rápido. O marido teve de fazer raio X e em meia hora umas 10 pessoas fizeram-no, era sempre a "aviar".
Tenho a sensação que se se demora mais a atender as pessoas é porque os médicos têm a noite toda e não estão para morrer com a pressa.
Ele não tem nada partido, é mesmo uma contractura, tem a coluna esticada em vez de fazer a habitual curva ao fundo das costas. Levou uma injecção e tem de tomar medicação. Nada de futebol no próximo milénio e se demorar muito mais vai ter de ir a um fisioterapeuta que lhe meta aquilo no sítio.
Obrigada pela preocupação.

2 comentários:

Isabel Lima disse...

Yeah!
Era para colocar entre a 1h/2h mas achei que seria pouco tempo para esperar e ser atendido.
Parece que o hospital novo está-se a portar bem x)

Petra disse...

Panda, as melhoras para o teu marido! Tenho um assim em casa, que detesta ir ao médico mesmo que ande todo escavacado! O que vale é que trabalha num hospital....lololll.