among us

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vamos a apostas

O marido lá se rendeu à evidência de quase não conseguir andar e ligou-me do emprego a dizer que assim que sair (meia noite) vamos directos às urgências que ele já está menino para se atirar para o chão.
Avançando o facto de eu andar há uma semana a dizer-lhe para ir ao médico e de ele ainda ir aguentar até ao fim do turno, estou naquele ponto em que já só penso nas apostas.
Quanto tempo acham que vamos estar nas Urgências?
- três horas?
- três horas e quarenta minutos?
- quatro horas e cinquenta minutos?
- ...

Quem se aproximar mais do valor ganha o reconhecimento público.
  Lucky me.

7 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Se fosse no hospital de Leiria apostava para as 3 horas e quarenta minutos. Ai não sei bem.... mas aposto nesse.

Brincadeirinha a parte, as melhoras para o teu marido!!!!! beijinhos

S* disse...

Eh... aponta para as 4 horas.

Viagem com tudo incluído disse...

Eu diria mesmo mais de 4h. Talvez 5h
Boa sorte :)

Isabel Lima disse...

Deve ser "rápido". Aposto entre 2h/3h
Até agora só ouvi bem do hospital novo por isso... não devem demorar muito tempo a atender

Isabel Lima disse...

Deve ser "rápido". Aposto entre 2h/3h
Até agora só ouvi bem do hospital novo por isso... não devem demorar muito tempo a atender

Palavra Já Perdida disse...

Pxi ...mas até pode ser rápido..esperemos que não esteja muita gente doente :)
As melhoras e boa consulta *

teardrop disse...

Bom dia,
Espero que não tenham passado a noite pelo hospital! E espero que o teu marido esteja melhor!
Beijinhos