among us

domingo, 21 de outubro de 2012

Este mundo é das mulheres (e as separações, hã?)

... das desavergonhadas, para ser mais específica.
Qualquer mulher que não tenha problemas em "oferecer" o que tem entre as pernas (e não são os joelhos) dá a volta à cabeça a qualquer homem. É que eles deixam de pensar por completo. Ponto final.
Já o contrário não acontece, mas pronto isto é um pensamento que me veio à cabeça depois de tantas coisas que vim a saber ultimamente.

Hoje o dia também foi de notícias de separação:


Um bocadinho de fama e o Sr. Fernando (pai da Fanny) arranjou logo com que soltar a "franga"... vá "frango" no caso dele... Fanny-mãe não lhe aguça mais os bigodes.
E na mesma revista vem anunciado o divórcio de José Figueiras ao fim de 20 anos de casamento. 20 anos! Caramba... mas também... depois de a mulher o obrigar a estas figuras quem o pode censurar:
(piadinha estúpida vá)
E depois é o Albano Jerónimo e a Cláudia Chéu. Juntos há 10 anos e agora que têm uma filha com 7 mesinhos é que se separam. E agora eu pergunto: porque se separa tanta gente logo após a terem um filho? E sabiam que segundos vários estudos há uma grande percentagem de homens que começa pela primeira vez a trair as mulheres após o nascimento do primeiro filho?
Eu hoje estou com tendência ao dramatismo, eu sei, mas digo-vos que é dos motivos para eu não querer criancinhas tão cedo. O bébé passam a ser o mundo da mulher e os homens são bichos mimalhos.

6 comentários:

C*inderela disse...

Essa de se separarem depois do nascimento do filho causa-me "comichões". Quer dizer ... supostamente seria um dos momentos mais felizes do casal!
Será que eles não aguentam o tempo de recuperação da mulher?! Que sensibilidade ...
Se uma relação já está frágil, um filho nunca é boa opção.

Bjokas

Camila disse...

Anda tudo maluco XD

S* disse...

Bom, infelizmente a criancinha é que paga.

Palavra Já Perdida disse...

Oh santa mãe... isto realmente!
E sim, cada vez mais se vê isso...terem filhos e separação..

Patrícia C. disse...

Já passei por essa do primeiro filho e confirmo... é f***!

É um período bem complicadinho, os primeiros meses são de pura mudança na rotina, cansaço, hormonas, foco no bebé... e ou a coisa é sólida ou então abana!

A confirmar-se a história da separação do Albano J. e da Cláudia, fico com pena, tinha a ideia de serem um casal muito unido.. Enfim, talvez seja só uma fase :(

Quanto aos restantes, talvez a mudança lhes faça bem..!

:)

Cláudia disse...

é um facto que há imensos casos de separação a seguir ao primeiro filho e também não consigo perceber muito bem como as coisas ficam turvas de forma tão rápida.