among us

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os talentos perdidos neste mundo

Adoro programas como o X Factor e o America's Got Talent, nem é que os siga atentamente, até costumo ver mais vídeos no You Tube mas é pelo facto de descobrirem talentos reais.
Há tanta mas tanta gente verdadeiramente talentosa neste mundo e que não conseguem uma oportunidade para se revelarem.
A maior parte deles porque o seu aspecto físico não é o idealizado pela sociedade, ou então porque não têm dinheiro suficiente para lutarem pelo seu sonho, porque isso ntambém é necessário. Quantos se ficam por servir às mesas porque precisam de sobreviver em vez de partir em busca. Muitos porque não têm cunhas ou porque nasceram em países como o nosso em que um cd da Liliane Marise vira Ouro e um verdadeiro cantor raramente vende.
Já imaginaram que se não fosse este tipo de programas uma pessoa como a Leona Lewis ainda seria recepcionista?  Para mim seria uma grande perda.
E este menino que aqui apresento no vídeo, o James Arthur é divinal. Que vozeirão! Criativo, talentoso até aos ossos.  Procurem os vídeos dele no You tube, não se arrependerão. (Vejam a versão da I'm Sexy and I know it dos LMFAO)

E a música dele que anda a passar na rádio:

5 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Subscrevo minha querida! Eu própria adoro é cantar, era o que eu queria, mas olha, como tu dizes e bem, não tenho cunhas e tenho mas é de trabalhar para sobreviver.

Sílvia disse...

A primeira vez que ouvi o Impossible foi no VH1 e fiquei de queixo caído. Depois disso fui procurar vídeos dele ao youtube e fiquei fascinada. Também gosto da Melanie Amaro que se não me engano ganhou o X factor na América( ou um programa do género)

S* disse...

Sou absolutamente apaixonada pela versão Impossible dele.

Petra disse...

Uii adoro este menino adoro o impossible, ainda hoje a passei para o meu mp3 lool
Quanto ao que dizes Panda, é bem verdade.
Só de ouvir falar na Liliane Marise e nessa necessidade do culto do burrinho parolinho e ai que eu sou tão chunga e parola e porisso agrado aos meus semelhantes é de vomitar...
é um atentado a inteligência.

Panda disse...

Já pensaste em gravar uns vídeos no youtube? Às vezes pode ser que corra bem =)