among us

segunda-feira, 3 de março de 2014

O melhor vê-se quando não estão todos a ver #Óscares 2014

Já toda a gente escreveu sobre os Óscares, mas quero realmente partilhar algumas fotod que vi e gostei. Quanto aos vencedores, ainda não vi o "12 anos escravo" por isso não sei se mereceu. Acho a música do Frozen irritante, a Happy do Pharrell ou a Ordinary Love dos U2 são bem melhores. 


 Brangelina, tão "cute". E as relações são feitas de altos e baixos, e espero que estes dois continuem a proporcionar-nos fotos destas.


 O Jared é qualquer coisa. Gosto muito dele desde o papel que fez no "Sala de Pânico". Gosto dele como cantor. O Óscar foi mais que merecido, ele deu tanta dignidade ao papel de travesti. Acho que foi o mais fiel que vi numa personagem do género. Conseguimos mesmo colocar-nos no lugar dele, sentir a humilhação de ter de se vestir de homem por exemplo. Well done, Jared!


 A pouco e pouco a Jennifer Lawrence vai-se tornando na minha actriz preferida. Destas, da nova geração, já é. Não há como não adorá-la. Tem uma personalidade fantástica, rio-me sempre com as suas bocas nas entrevistas. E em cima disso tudo, não é uma actriz anoréctica e interpreta bem os seus papéis. Para quem viu o Golpada Americana, não ficaram com pena por ela não aparecer mais no filme? É sempre hilariante.


 O vestido que mais gostei: o da Kate Hudson. O que mais gosto nela? O namorado, Matt Bellamy, vocalista dos Muse.


Antes embirrava com o Matthew McConaughey, via-o a fazer aqueles papéis de galã romântico (nomeadamente com a loira da foto de cima) e achava feio, convencido, mulherengo... depois conheceu a Camilla e assentou arraiais. Ganhou juízo. Ainda não recuperou a forma que tinha antes de fazer o filme mas está melhor. Isto é que foi uma transformação. Tiro-lhe o chapéu.

3 comentários:

Anna disse...

Fiquei mesmo contente pelo Jared! Adorei o filme.

Na America Profunda disse...

Concordo contigo,pelo que foi vendo e ouvindo pois mas ainda nao vi nenhum dos filmes, ja nao vou ao cinema desde que a bu nasceu estou a espera que venha para a redbox
bjooo e esta ultima foto esta de um cumplicidade tao linda entre eles :-)

Jo disse...

Adorei a fotografia do Brad e da Angelina. Que fofinhos :)

Também há uma do marido/noivo da Olivia Wilde a tirar-lhe uma fotografia que está absolutamente deliciosa... Olha aqui: http://media1.onsugar.com/files/2014/03/02/039/n/1922398/52ea04727cd6e5b3_476187319_10.jpg.xxxlarge/i/Jason-Sudeikis-Olivia-Wilde-Oscars-2014.jpg