among us

domingo, 20 de abril de 2014

Boa Páscoa!


PS. É incrível como com o passar dos anos vou ficando mais saturada do consumismo.
Parece-me que cada vez mais as pessoas não se lembram que o Natal celebra o nascimento de Cristo, mas ninguém se esquece do significado de "prenda", e na Páscoa só se vêem coelhos com ovos! Fui à missa às 8h e pouca gente lá tinha, mas muita gente festeja a Páscoa!
Pesquisei "Páscoa" para colocar aqui uma imagem e só me apareceram doces, coelhos, ovos... enfim, não liguem... eu é que sou chata.
E é hoje que a dieta é enterrada porque em minha casa as coisas aguentam-se, mas agora vou para casa dos meus pais e a minha mãe é tão boa cozinheira =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que seja um bom dia então :)
Boa Páscoa *

R* disse...

Aproveita que tens a comidinha da mãe, já que eu nem issoposso ter... :s

Beijinho