among us

domingo, 3 de agosto de 2014

A minha septoplastia - parte 4

Se o médico vos diz que precisam dela, façam-na.
Isto vindo da pessoa que disse isto, isto e ainda isto. Custou muito? Custou.
Agora que já passou, valeu a pena? Sem dúvida.
E lembrei-me de vos dizer isto agora porquê? Porque estou a ficar meia constipada, e o nariz está um bocado congestionado, e eu senti PÂNICO, só de pensar na possibilidade de voltar a (não) respirar como antigamente. É que antes eu sentia-me sempre assim, constipada, com falta de ar. E agora não.

2 comentários:

LP disse...

Felizmente é raro ficar constipada, mas quando fico é sempre uma aflição. Não gosto nada (quem gosta?) não conseguir respirar bem.

C*inderela disse...

Eu qualquer dia arranco o meu nariz. Ainda bem que a operação valeu a pena :) Obrigada pelo testemunho.

Bjokas*